Saltar para o conteúdo

Orientação Vocacional e Apoio Psicológico

Orientação Vocacional no Instituto Superior Técnico

O Aconselhamento Vocacional, profissional e de gestão de carreira podem apoiar-te na tua transição para a vida profissional bem como a ultrapassar os desafios que essa transição trás consigo, além de te ajudar nas melhores opções para o percurso académico.

O Técnico disponibiliza este apoio nos seus Serviços de Saúde.

• Dra. Susana Branco

Horário: Alameda – quarta-feira entre as 15h00 e as 19h00

Serviço de Apoio Psicológico pelo Centro Médico da Universidade de Lisboa

O Serviço de Apoio Psicológico prestado pelo Centro Médico da Universidade de Lisboa tem como principal objetivo promover o bem-estar psicológico de todas as pessoas que recorrem aos seus serviços, através do acompanhamento psicológico adequado à pessoa, tanto a nível individual como em grupo, incluindo o acompanhamento específico de estudantes com necessidades educativas especiais.

Consulta a página do Centro Médico da Universidade de Lisboa para mais informações. https://www.estadio.ulisboa.pt/atividade/psicologia

Career Center Team
careercenter@tecnico.ulisboa.pt